terça-feira, 15 de março de 2011

Por que?

Hoje você me pede
Para morar comigo no céu
Mas você esquece
Que na Terra só me desde fel

Excluíste-me de tudo
Colocaste mil barreiras para mim
Paguei um alto custo
Por que fizeste assim?

Negaste-me tantas oportunidades
Às vezes até sultimente
Nem queria saber se eu tinha capacidade
Dizia: "É só um pobre deficiente"

Eu era como um peixe fora d'água
Não adaptaste a cidade para mim
Além do preconceito que eu enfrentava
Os obstáculos tornavam minha vida tão ruim

Tiraste-me o direito da felicidade
Não ligaste para os sonhos meus

Naquele deficiente que não teve a sua solidariedade
Estava a presença de Jesus, Filho de Deus

Naquele deficiente que não teve sua solidariedade
Estava a presença de Jesus, Filho de Deus

Autor: Geomar Gomes Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário