domingo, 1 de abril de 2012

Agradecimento

Boa tarde a todos, resolvi hoje aproveitar essa tarde para dedicar-me a agradecer. Primeiramente à Deus por me dar força e coragem de lutar sempre. Agradecer aos meus familiares que sempre estiveram ao meu lado, me dando carinho, força, atenção e dedicando o precioso tempo de cada um para com a minha pessoa, em especial aos meus irmãos, mãe, Maria Maia, onde fui agraciado com seu aconchego, calor e dedicação, e ao meu pai (in memoriam) por ter me deixado seu exemplo de homem honesto e bondoso.
Agradeço a cada um dos meus amigos do meu bairro, do centro de biociências. Não devo citar nomes, pois não quero cometer injustiça, já que são muitos, e graças a Deus são com eles que encontro minha capacidade de saber que sou igual, que posso e tenho potencial.
Todos os que agradeço posso dizer sem dúvidas que são homens e mulheres do bem, nos quais me orgulho de fazer parte desse ciclo de amizade feliz, liberto, idealista e fiel. Sei também que posso contar com todos, assim como todos podem contar comigo. Sei que com empenho de todos realizarei meu sonho que trago desde a minha adolescência, quando ainda morava em Japecanga (distrito de São José do Mipibú), e via na época o trabalho do meu tio que era vereador, esse homem no qual me inspirei, pois era honesto, dedicado e trabalhador.
Voltando pra natal, esse meu sonho foi amadurecendo e ganhou forças graças a meu pai que o idealizou ao observar minha popularidade e a maneira que seus fregueses me tratavam, pois meu pai era dono de uma cantina muito movimentada. Daí surgiu o meu sonho, e graças as pessoas que estão ao meu lado, estamos tornando possível e com fé em Deus vamos chegar lá!

Geomar Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário